MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Pela paz, Hillary pedirá decisões 'difíceis' de Israel

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, pedirá hoje que Israel tome decisões "difíceis, mas necessárias" para chegar à paz com os árabes. Em trechos de um discurso que ela vai proferir na Aipac, entidade lobista favorável a Israel, a s

Da Redação

·
Secretária de Estado afirma que o caminho para a paz "requer decisões difíceis"
Icone Camera Foto por Google Imagens
Secretária de Estado afirma que o caminho para a paz "requer decisões difíceis"
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2010, 09:46:00 Editado em 27.04.2020, 21:05:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, pedirá hoje que Israel tome decisões "difíceis, mas necessárias" para chegar à paz com os árabes. Em trechos de um discurso que ela vai proferir na Aipac, entidade lobista favorável a Israel, a secretária de Estado afirma que o caminho para a paz "requer que todas as partes - incluindo Israel - tome decisões difíceis, mas necessárias", acrescentando que é importante "dizer a verdade aos amigos quando necessário".

continua após publicidade

Hillary dirá hoje que tanto ela quanto o presidente Barack Obama defendem uma segurança bastante sólida para Israel. "Para o presidente Obama, para mim, e para toda esta administração, nosso compromisso com a segurança de Israel e o futuro de Israel é sólido como uma rocha", afirmou, em outro trecho do discurso distribuído. "Garantir a segurança de Israel é mais que uma posição política para mim. É um compromisso pessoal que nunca se enfraquecerá."

As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Pela paz, Hillary pedirá decisões 'difíceis' de Israel "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!