Geral

Armados com fuzis, 24 ladrões invadem condomínio comercial

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Armados com fuzis, 24 ladrões invadem  condomínio comercial
fonte:
Armados com fuzis, 24 ladrões invadem condomínio comercial

Cerca de 24 bandidos armados com fuzis invadiram na noite deste sábado (24) um condomínio comercial de alto padrão, por volta das 21h deste sábado (24), no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. As informações são de um oficial da Polícia Civil que pediu para não ser identificado.

continua após publicidade


Segundo o policial, 15 dos 24 homens entraram no prédio, renderam dois vigias e seguiram direto para as lojas do 11º e 12º andares. No prédio, funcionam vários escritórios e até uma loja de joias e ouro.

continua após publicidade

Usando ferramentas e um maçarico, os bandidos roubaram e reviraram várias lojas, arrombando portas e levando muitas mercadorias. Ousados, eles chegaram a levar os computadores que armazenavam imagens do circuito interno de segurança.

Por volta da meia-noite, a quadrilha saiu do prédio e encontrou um policial militar à paisana que chegava para pegar seu carro no estacionamento do edifício. Quando ele percebeu o assalto teve início um tiroteio. Na troca de tiros, o policial acabou baleado de raspão no braço de raspão. Ele foi encaminhado ao hospital Tatuapé.