Geral

Casal é encontrado morto no Rio

Da Redação ·
 Bombeiros retiram corpos do prédio
fonte: Agência O Dia
Bombeiros retiram corpos do prédio

O mau cheiro vindo de um apartamento 412 em um prédio localizado no número 325 da Rua do Riachuelo, no Centro, fez com que vizinhos acionassem a polícia militar na madrugada deste domingo. Ao entrar no local, os policiais encontraram mortos o inspetor aposentado José Carlos Fonseca Campanha, 59 anos, e da esposa, a professora Maria Pilar Guimarães Campanha, 61. O casal já estava morto há pelos menos três dias e os corpos em avançado estado de decomposição.

continua após publicidade

Segundo informações da polícia, José Carlos teria usado um pedaço de pau para matar sua mulher e depois dado um tiro de misericórdia com um revólver. Em seguida, o inspetor aposentado teria se suicidado com um tiro. Vizinhos afirmaram que o casal brigava demais e que o ex-policial estaria passando por uma depressão profunda após fazer uma cirurgia, que o deixou muito debilitado fisicamente.

A polícia identificou dois projéteis deflagrados na arma, que foi apreendida . As primeiras hipóteses que serão investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH) são de homicídio seguido de suicídio ou duplo suicídio. O casal deixa um filho, que não morava mais com eles.