MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cliente morre em briga com segurança de banco em SP

Um homem morreu durante uma briga com um segurança em uma agência do Bradesco em São Bernardo do Campo, no ABC, na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens já tinham se desentendido anteriormente.   Ainda se

Da Redação

·
Cliente morre em briga com segurança de banco em SP, diz PM
Icone Camera Foto por Juliana Cardilli/G1
Cliente morre em briga com segurança de banco em SP, diz PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2011, 13:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem morreu durante uma briga com um segurança em uma agência do Bradesco em São Bernardo do Campo, no ABC, na manhã desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, os dois homens já tinham se desentendido anteriormente.

continua após publicidade


Ainda segundo a PM, nesta segunda, Sandro Antônio Cordol, de 33 anos, discutiu novamente com o segurança da agência, que fica na Rua Marechal Deodoro, no Centro. Segundo as primeiras informações, os dois brigaram e o segurança reagiu, atirando. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer Cordol, mas ele não resistiu e morreu ainda no local do incidente.

continua após publicidade


Em nota, o banco lamentou o ocorrido e informou que o segurança era de uma empresa terceirizada. “O Bradesco lamenta profundamente a perda e presta total solidariedade aos familiares”, diz o texto.

continua após publicidade


Segundo o setor de comunicação da Polícia Militar em São Bernardo do Campo, os dois homens já haviam se desentendido na sexta-feira (3). Nesta segunda, Cordol voltou à agência para falar com o vigia. O segurança disse aos policiais que eles discutiram e que Cordol simulou estar armado. O segurança, então, reagiu atirando cinco vezes.

Investigações


O delegado Vitor Vasconcelos Lutti, titular do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado, confirmou a versão dada pela PM de que a desavença entre a vítima e o vigia teria começado há alguns dias, também dentro do banco. Segundo as informações iniciais, a vítima voltou à agência acompanhada de outras duas pessoas, e teria procurado o vigilante no local onde ele trabalhava. “Houve algo entre eles que acabou produzindo esses disparos. Só o vigia atirou, só ele estava armado”, afirmou.

continua após publicidade

De acordo com Lutti, foram disparados ao menos cinco tiros. Ele aguardava no início desta tarde a chegara à delegacia das imagens gravadas pelo circuito de segurança do banco. “Há uma câmera que aborda todo o palco ocorrido. É exatamente dessa câmera que eu quero a filmagem, para observar atentamente e poder trazer algo de concreto.”


Ainda nesta segunda, a polícia quer ouvir o depoimento do vigilante e seis a sete pessoas que foram identificadas como testemunhas do crime – entre clientes e funcionários do banco. A partir dos depoimentos, o delegado pretende confirmar uma versão dada por quem estava no banco – de que a vítima teria feito agarrado uma pessoa, utilizando-a como escudo, durante a discussão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cliente morre em briga com segurança de banco em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!