MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Incêndio destrói quase 50 veículos em pátio de prefeitura

Quase 50 veículos foram destruídos por um incêndio neste domingo (2), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os carros, motos e carcaças queimados estavam estacionados em um pátio que pertence à prefeitura do município. De acordo

Da Redação

·
Incêndio destrói quase 50 veículos em pátio de prefeitura
Icone Camera Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2011, 21:41:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quase 50 veículos foram destruídos por um incêndio neste domingo (2), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os carros, motos e carcaças queimados estavam estacionados em um pátio que pertence à prefeitura do município.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fogo começou em uma mata e se alastrou pelo estacionamento. Quarenta e três carros, duas motos e duas carcaças de veículos ficaram destruídos.

Segundo a assessoria da prefeitura, o terreno é utilizado pela Polícia Civil como depósito de veículos apreendidos. Ainda segundo a assessoria, apesar de haver carros da prefeitura no local, somente os da polícia foram queimados. A assessoria informou ainda que a perícia esteve no local e vai investigar o que causou o incêndio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Incêndio destrói quase 50 veículos em pátio de prefeitura "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!