MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cachorro passa a morar em cemitério depois da morte do dono

O nome do cachorro é Rambo. Há três anos ele se mudou para o cemitério do município de Mamborê, no norte do Paraná. Diariamente, caminha entre os túmulos e é dócil.   Porém, o lugar preferido é perto do túmulo do antigo dono – um homem que morava s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2011, 16:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O nome do cachorro é Rambo. Há três anos ele se mudou para o cemitério do município de Mamborê, no norte do Paraná. Diariamente, caminha entre os túmulos e é dócil.

continua após publicidade

Porém, o lugar preferido é perto do túmulo do antigo dono – um homem que morava sozinho e, por isso, faziam companhia um ao outro.

continua após publicidade

Agora, quem acolheu o cachorro foi o coveiro, que brinca e dá carinho. Foi esse coveiro quem rebatizou: “Chamei de Rambo porque ele é guerreiro. Só briga com outros cachorros”. Esse coveiro diz também que Rambo é um amigo, porque senão trabalharia sozinho.

Apesar da amizade dos dois, o coveiro acha que cemitério não é lugar para cachorro. Rambo anda brigando demais e está machucado, precisando de uma nova casa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cachorro passa a morar em cemitério depois da morte do dono"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!