MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Governo provisório da Líbia vai propor trégua de dois dias em Sirte

Forças do governo interino da Líbia vão propor uma trégua de dois dias na sitiada Sirte para permitir que civis deixem a cidade-natal coronel Muammar Kadhafi, disse neste sábado (1º) o presidente do Conselho Nacional de Transição (CNT), órgão político

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2011, 18:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Forças do governo interino da Líbia vão propor uma trégua de dois dias na sitiada Sirte para permitir que civis deixem a cidade-natal coronel Muammar Kadhafi, disse neste sábado (1º) o presidente do Conselho Nacional de Transição (CNT), órgão político dos ex-rebeldes líbios.

continua após publicidade

Residentes têm deixado a cidade costeira nos últimos dias, à medida que as forças rebeldes, apoiadas por aeronaves da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), intensificaram bombardeiros ao local, em um esforço para derrotar combatentes leais ao ex-ditador Kadhafi, derrubado no mês passado pelos rebeldes após seis meses de violenta guerra civil.

continua após publicidade

Grupos de ajuda humanitária do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) levaram neste sábado medicamentos à cidade, sob temores de que um desastre humanitário possa ocorrer no local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Governo provisório da Líbia vai propor trégua de dois dias em Sirte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!