MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Procon orienta sobre pagamento de faturas durante greve dos Correios

Em entrevista à RPCTV na manhã desta segunda-feira (19), a coordenadora do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon-PR) Cláudia Silvano, disse que com a greve dos Correios e o atraso da entrega das faturas bancárias, o fornecedor deve di

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2011, 16:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:44:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em entrevista à RPCTV na manhã desta segunda-feira (19), a coordenadora do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon-PR) Cláudia Silvano, disse que com a greve dos Correios e o atraso da entrega das faturas bancárias, o fornecedor deve disponibilizar formas alternativas para que consumidor possa efetuar o pagamento e consequentemente evitar o acúmulo de juros e multas.

continua após publicidade

"O consumidor precisa saber que ele não deve ser prejudicado de nenhuma forma em razão da greve. O envio dessas correspondências por e-mail ou por fax, por exemplo, é uma das alternativas", explica Cláudia.

continua após publicidade

Silvana explica também que o consumidor precisa buscar essas formas para quitar os débitos em dia e que caso o fornecedor se recuse a oferecer o serviço, ele deve procurar os órgãos de defesa do consumidor e registrar a reclamação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Procon orienta sobre pagamento de faturas durante greve dos Correios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!