Geral

PRF apreende 34 quilos de crack em dois dias

Da Redação ·
PRF apreende 34 quilos de crack em dois dias
fonte: Divulgação/PRF
PRF apreende 34 quilos de crack em dois dias

Trinta e quatro quilos de crack foram apreendidos nesta segunda-feira (5) e no sábado (3), em rodovias federais do Paraná, durante três abordagens da Polícia Rodoviária Federal que aconteceram em Céu Azul e Guaíra. Quatro pessoas foram presas pelo porte da droga.

continua após publicidade

A maior apreensão aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em frente ao posto da PRF na Ponte Ayrton Senna, na BR-163, em Guaíra. O motorista de um Chevrolet Vectra com placas de Santa Catarina foi preso por transportar 16 quilos da droga no interior de uma caixa de som e nas laterais do porta-malas. No carro, os policiais também encontraram uma caixa com 50 munições de calibre 9mm (de uso restrito).

continua após publicidade

No sábado (3), outros 13 quilos de crack foram apreendidos durante fiscalização em frente ao posto da PRF na BR-277, em Céu Azul. A droga estava dentro do tanque de combustíveis de um Fiat Uno, com placas de Minas Gerais. O motorista também foi preso. Cerca de três horas depois, um casal foi preso no mesmo local por transportar cinco quilos de crack em outo Fiat Uno, que tinha placas de São Paulo. Os tabletes estavam escondidos em compartimentos ocultos na lataria do carro