Geral

Pai e filho morrem atingidos por moto que disputava racha

Da Redação ·

Motociclista de 20 anos que disputava racha atingiu uma família que viajava em outra moto na CE-179, deixando três mortos na manhã de domingo (4), no município de Groaíras, a 240 km de Fortaleza, segundo a polícia. De acordo com o cabo da delegacia de Groaíras, Valdemiro Mendes, pai, mãe e o filho de cinco anos do casal estavam a caminho da feira no município vizinho, quando foram surpreendidos pela outra moto em alta velocidade. O pai e a criança morreram na hora. A mãe ficou gravemente ferida.

continua após publicidade

O condutor que disputava o racha morreu no hospital Santa Casa de Misericórdia. Uma mulher que estava na garupa do condutor envolvido no racha também ficou ferida e encaminhada para o hospital. “Tivemos informações [na manhã desta segunda, 5] de que a mãe da criança saiu da UTI [Unidade de Tratamento Intensivo] e de que a outra mulher recebeu alta. O delegado deve convocá-la para prestar depoimento”, diz o cabo Mendes.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 de domingo. De acordo com a polícia, a colisão entre os dois veículos aconteceu quando o condutor que disputava a corrida entrou na contramão para realizar ultrapassagem. No momento do acidente, o outro motociclista envolvido no racha fugiu do local. Ele ainda não foi identificado pelos policiais. Testemunhas afirmam que ele levava uma outra garota na garupa.