MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bebê de dois meses é raptado dentro de loja

Um bebê com dois meses de idade foi raptado dentro de uma loja do município de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (2). Segundo testemunhas, uma mulher fugiu com a criança enquanto a mãe provava roupas. De acordo com

Da Redação

·
Polícia Civil divulgou retrato falado da suspeita
Icone Camera Foto por Divulgação/G1
Polícia Civil divulgou retrato falado da suspeita
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2011, 16:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê com dois meses de idade foi raptado dentro de uma loja do município de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (2). Segundo testemunhas, uma mulher fugiu com a criança enquanto a mãe provava roupas.

continua após publicidade

De acordo com a mãe do menino, Rosilei Lara, na quinta-feira (1º) a suspeita foi até a residência onde a criança morava com pais, com intuito de oferecer trabalho para o pai, Tiago da Silva. “Ela falou que conhecia a minha mulher do postinho, e falou que ia ajudar (...) aí hoje (sexta) eu fui trabalhar e ela (Rosilei) apareceu com o carro da polícia, dizendo que meu filho tinha sumido”, contou Tiago.

Rosilei negou que conhecesse a mulher, e afirmou que a suspeita retornou na sexta-feira à residência, enquanto Tiago trabalhava, convidando a mãe para que a acompanhasse na compra de roupas. “Eu fui em três lojas. Ela me deu umas três calças, eu entrei no vestiário e não dava para ver nada. Daí quando eu saí do banheiro ela já tinha fugido com o nenê”, contou a mãe.

continua após publicidade

Uma funcionária da loja que presenciou o fato afirmou que pensou se tratar de avó, mãe e filha, por isso não estranhou quando a mulher saiu da loja levando a criança. “Só vi que ela saiu rápido, até achei estranho a saída dela”, contou a testemunha.

continua após publicidade

O delegado responsável pela investigação, Antônio de Campos, afirmou que a suspeita parece ser experiente. “Ela deve ter saído de carro, com alguém esperando. Isso aí parece coisa bem profissional”, disse. Segundo Campos, equipes da polícia procuram pistas nas ruas e já foi feito contato com a rodoferroviária de Curitiba para que o sistema de câmeras busque encontrar indícios de fuga.

Às 9h25 deste sábado (3), policiais da delegacia de Almirante Tamandaré informaram ao G1 que nenhuma pista havia sido localizada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê de dois meses é raptado dentro de loja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!