MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF prende sete suspeitos de fraude na previdência social

Sete pessoas foram presas pela Polícia Federal em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, entre elas três funcionárias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por suspeita de fraude na previdência social. Os mandados de prisão foram cumpridos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2011, 19:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sete pessoas foram presas pela Polícia Federal em Guarapuava, na região Centro-Sul do Paraná, entre elas três funcionárias do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por suspeita de fraude na previdência social. Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (31) com o apoio do Ministério da Previdência Social.

continua após publicidade

O grupo é suspeito de facilitar a obtenção de benefícios à pessoas que não tinham direito em troca de uma porcentagem do valor recebido. A maioria dos benefícios fraudados era relativo a auxílio doença. A PF estima que o prejuízo seja de R$ 700 mil que foram cedidos ilegalmente a cerca de 80 pessoas.

continua após publicidade

As investigações começaram em fevereiro deste ano. Vinte e oito policias federais e 10 servidores do Ministério da Previdêncial Social participaram das prisõe desta quarta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende sete suspeitos de fraude na previdência social"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!