Geral

Policial é morto a tiros por ex-agente penitenciário

Da Redação ·

Um policial civil da Divisão de Vigilância e Capturas de Curitiba foi assassinado a tiros por um ex-agente penitenciário na madrugada deste sábado (27) na avenida Comendador Franco (das Torres), no bairro Uberaba, via de acesso ao litoral paranaense. O crime aconteceu por volta das 5h20, quando o policial deixava um baile com uma agente penitenciária e um amigo.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Civil, o policial Gerson Francisco Cornélio da Silva, de 42 anos, foi baleado na saída da casa noturna Rancho Brasil. Houve uma troca de tiros e ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agente penitenciário também foi ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru.

continua após publicidade

Segundo a rádio Banda B, há informações de que o crime seja passional, a mulher seria esposa do ex-agente e o fato dela estar acompanhada do policial teria sido a motivação para o homicídio.

O nome do ex-agente não foi revelado pela Polícia Civil, que abriu inquérito para apurar o crime. O motivo do desentendimento ainda está sendo investigado.