MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Rebeldes acenam com negociação com grupos pró-Kadhafi na Líbia

O líder do Conselho Nacional de Transição, órgão político dos rebeldes da Líbia, apelou para que os moradores das localidades ainda sob controle do ditador Muammar Kadhafi "adiram a revolução" e acenou com a possibilidade de negociar com grupos pró-Kad

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2011, 17:33:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder do Conselho Nacional de Transição, órgão político dos rebeldes da Líbia, apelou para que os moradores das localidades ainda sob controle do ditador Muammar Kadhafi "adiram a revolução" e acenou com a possibilidade de negociar com grupos pró-Kadhafi para evitar mais mortes.

continua após publicidade

A proposta foi feita em entrevista em Benghazi, sede da rebelião, e foi transmitida pela TV Al Jazeera.

"Nós damos as boas vindas a qualquer negociação de qualquer comunidade ou região, direta ou indiretamente, para evitar mais mortes", disse. "A Líbia é grande o bastante para todos, e todos os líbios vão ser tratados igualmente. A riqueza é dos líbios e vai ser distribuída".

continua após publicidade

O paradeiro do ditador e de sua família continuava desconhecido, e os rebeldes "caçavam" o coronel por Trípoli nesta quinta-feira. Acredita-se que ele possa estar na região de Abu Slim, na capital.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Rebeldes acenam com negociação com grupos pró-Kadhafi na Líbia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!