MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Família denuncia terceira morte em parque de diversões

A estudante Alessandra da Silva Aguilar, de 17 anos, foi a terceira vítima do Glória Center Parque de Diversões. Em entrevista exclusiva à Rede Record, a família do jovem Diogo Melo de Paiva, de 23 anos, conta que o rapaz morreu em junho passado, quand

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2011, 20:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A estudante Alessandra da Silva Aguilar, de 17 anos, foi a terceira vítima do Glória Center Parque de Diversões. Em entrevista exclusiva à Rede Record, a família do jovem Diogo Melo de Paiva, de 23 anos, conta que o rapaz morreu em junho passado, quando operava um brinquedo em Paty do Alferes, na região sul fluminense.

continua após publicidade

Segundo a família de Diogo, um dos carrinhos do brinquedo despencou e atingiu a cabeça do rapaz, que teve traumatismo craniano. Ele trabalhava havia seis anos como operador no Glória Center sem carteira assinada. Para abafar o caso, segundo parentes de Diogo, a administração do parque ofereceu dinheiro para a esposa do rapaz.

A delegada Adriana Belém, titular da Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (32ª DP), que investiga a morte de Alessandra, diz que o brinquedo que matou o rapaz em Paty do Alferes também estava em funcionamento no dia que em que a jovem de 17 anos morreu.

continua após publicidade

- O homem morreu no brinquedo chamado surf, que também estava em funcionamento aqui em Vargem Grande. Isso só mostra o posicionamento de que por onde o parque passa deixa um rastro de morte e lesão.

De acordo com a delegada, além de Alessandra e Diogo, o adolescente Robson Costa, de 14 anos, também teria morrido por conta das péssimas condições dos brinquedos do parque, que estava de passagem pelo bairro da Abolição, na zona norte do Rio. Ainda segundo Adriana, há também outras ocorrências com feridos em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

O R7 procurou a administração do Glória Center Parque de Diversões, que não quis se manifestar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Família denuncia terceira morte em parque de diversões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!