MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cinco presos fogem da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu

Cinco presos fugiram da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, durante a madrugada de domingo (14). Segundo os policiais, os homens abriram um buraco em uma das celas e conseguiram chegar na tubulação de água, localizada na cobert

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2011, 12:43:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco presos fugiram da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, durante a madrugada de domingo (14). Segundo os policiais, os homens abriram um buraco em uma das celas e conseguiram chegar na tubulação de água, localizada na cobertura do presídio. Eles desceram com uma corda, feita com lençóis, passaram por uma grade e escalaram uma das paredes do presídio.

continua após publicidade

Por último, o grupo escalou o poste, que fica colado em um dos muros, com mais de seis metros de altura. Após toda a ação, os presos conseguiram fugir.

Às 8h40 desta segunda-feira (15), o diretor da penitenciária não quis comentar ao G1 sobre quantos funcionários estavam no presídio no momento da fuga. Até o horário, nenhum preso havia sido recapturado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cinco presos fogem da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!