MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Processo pode tirar do ar a propaganda dos "pôneis malditos"

Hit absoluto na internet, a campanha publicitária "Pôneis Malditos", da fabricante de carros japonesa Nissan, será alvo de investigação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O processo foi aberto após o órgão receber cerca d

Da Redação

·
 Campanha publicitária fez sucesso na internet
Icone Camera Foto por Divulgação
Campanha publicitária fez sucesso na internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2011, 20:16:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Hit absoluto na internet, a campanha publicitária "Pôneis Malditos", da fabricante de carros japonesa Nissan, será alvo de investigação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). O processo foi aberto após o órgão receber cerca de 30 reclamações de consumidores. O comercial, idealizado pela Lew'LaraTBWA, está sendo veiculado na TV e na Web. Ele pode sair do ar até que o julgamento seja concluído, se o relator do caso entender que é cabível uma medida liminar.

continua após publicidade

As queixas que chegaram à entidade referiam-se ao fato de a palavra "malditos"ser associada ao universo infantil, conforme informação publicada no site Oficial do Clube de Criação de São Paulo. No filme, aparecem pôneis animados.

O comercial, que debocha da potência dos motores dos veículos dos concorrentes, associando-os a pôneis ao invés de cavalos, caiu no gosto dos internautas. No YouTube, teve mais de 5 milhões de visualizações. Já no Twitter Brasil, o assunto ficou entre os assuntos mais comentados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Processo pode tirar do ar a propaganda dos "pôneis malditos""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!