Geral

Tiroteio nos EUA deixa oito mortos, incluindo um menino de 11 anos

Da Redação ·
Moradores de Copley seguram velas em homenagem às vitimas do tiroteio em Ohio
fonte: Aaron Josefczyk/Reuters
Moradores de Copley seguram velas em homenagem às vitimas do tiroteio em Ohio

Oito pessoas, incluindo um menino de 11 anos, morreram em um tiroteio neste domingo (7) após uma discussão familiar em Ohio (EUA), informou a polícia. O tiroteio ocorreu na localidade de Copley Township, cidade de 14 mil habitantes situada nas imediações de Akron, indicou a rede de televisão local "WKYC-TV".

continua após publicidade

Os corpos de cinco pessoas mortas a tiros foram encontrados em frente a uma casa, enquanto os das outras duas pessoas assassinadas foram achados em outro local, declarou o chefe da polícia de Copley ao "Akron Beacon Journal".

Depois de terem recebido um chamado no número de emergência e de irem aos locais do crime, os policiais viram um suspeito tentando fugir. O homem trocou tiros com os agentes e foi morto. Um sobrevivente foi levado para um hospital em Akron.

continua após publicidade

Um trabalhador em um posto de gasolina nas proximidades disse à Reuters que a sobrinha de uma cliente morava na casa onde o tiroteio ocorreu. “Ela não sabe se (a sobrinha está) viva ou morta”, disse o trabalhador, que não quis ser identificado. Ele descreveu a localidade de Copley Township como uma comunidade tranquila, de classe média alta.