MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Otan propõe a Khadafi cessar-fogo durante o Ramadã

A Organização do Tratado do Atlântico (Otan) propôs hoje (2) um cessar-fogo nas operações militares na Líbia durante o Ramadã – que começou no 1º e acaba no dia 31. O período é de jejum e orações para os muçulmanos. O acordo foi confirmado pelo porta-v

Da Redação

·
Otan propõe a Khadafi cessar-fogo durante o Ramadã
Icone Camera Foto por Reuters
Otan propõe a Khadafi cessar-fogo durante o Ramadã
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2011, 14:02:00 Editado em 27.04.2020, 20:45:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Organização do Tratado do Atlântico (Otan) propôs hoje (2) um cessar-fogo nas operações militares na Líbia durante o Ramadã – que começou no 1º e acaba no dia 31. O período é de jejum e orações para os muçulmanos. O acordo foi confirmado pelo porta-voz militar para as operações da Otan, coronel Roland Lavoie.

continua após publicidade

Porém, a proposta da Otan não obteve resposta do governo do presidente da Líbia, Muammar Khadafi. Desde março, a organização mantém uma área de exclusão aérea no país sob a justificativa que é necessário proteger a população civil dos embates entre as forças aliadas de Khadafi e a oposição.

continua após publicidade

Lavoie disse ainda que os militares têm "profundo respeito pelo Islã e pela vida humana”. "Temos visto o desprezo que o regime líbio tem pela vida humana”, acrescentou o coronel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Otan propõe a Khadafi cessar-fogo durante o Ramadã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!