MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Sandy defende casamento homossexual, aborto e se diz contrária ao celibato

Sandy concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo” deste sábado (24), na qual defendeu o casamento homossexual e também o aborto quando a gravidez representa algum risco para a mulher ou para o bebê. A cantora falou ainda sobre religião e disse que, ape

Da Redação

·
Sandy defende casamento homossexual, aborto e se diz contrária ao celibato
Icone Camera Foto por Arquivo
Sandy defende casamento homossexual, aborto e se diz contrária ao celibato
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2012, 19:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sandy concedeu uma entrevista ao jornal “O Globo” deste sábado (24), na qual defendeu o casamento homossexual e também o aborto quando a gravidez representa algum risco para a mulher ou para o bebê. A cantora falou ainda sobre religião e disse que, apesar de suas participações como atriz – tanto em filmes, novelas e seriados –, não se considera uma delas.

continua após publicidade

A cantora vai interpretar a protagonista de “A Reacionária do Pantanal” da série “As Brasileiras”, personagem que tem preconceito contra homossexuais.

continua após publicidade

Confira abaixo os principais trechos da entrevista:

continua após publicidade

Aborto:

“Aborto, sob o ponto de vista jurídico, é crime. Eu defendo a descriminalização, principalmente quando a gravidez representar risco para a mulher ou para o bebê”.

continua após publicidade

Casamento Homossexual:

continua após publicidade

“Vejo como uma coisa natural. Sou a favor do casamento gay. Acho que todo mundo tem os mesmos direitos e tem que ser feliz. O problema maior hoje é homofobia, crime hediondo, cruel”.

continua após publicidade

Religião:

“Sou batizada pela igreja católica, mas não sou praticante. Eu casei na igreja católica e na luterana, que é a do meu marido. Não sou a favor de alguns preconceitos da Igreja [...] Sou contra o celibato, por exemplo, e acho muito retrógrado não usar camisinha”.

Carreira de atriz:

“Não posso dizer que me sinto discriminada e nem que as pessoas tenham preconceitos contra mim como atriz, por um único motivo: eu não sou atriz, no sentido de pronta e acabada. [...] Eu estava brincando de ser atriz. Faço um trabalho de atriz eventualmente. Nesses momentos posso ser chamada de atriz, mas não tenho essa formação. Então, é melhor eu não me encaixar muito para não ser comparada com as feras. Não tenho a pretensão de virar a Fernanda Montenegro da noite para o dia”.

Necessidade de ser mulher:

“Nunca tive a necessidade de me mostrar mulher. Essa é uma coisa que foi criada pela mídia. Eu gostaria que as pessoas tivessem uma imagem real do que eu sou”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Sandy defende casamento homossexual, aborto e se diz contrária ao celibato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!