Facebook Img Logo
Mais lidas
Gastronomia

Lasanha de macarrão Instantâneo

.

Quem adora macarrão instantâneo certamente vai amar esta ideia. A mesma receita vale para quem preferir algo mais saudável. Neste caso, substitua o macarrão por abóbora ralada ou em tiras. Também fica uma delícia. 

INGREDIENTES

2 pacotes de macarrão instantâneo (160 g)

1 ½ xícara (chá) de molho de tomate (350 g)

¾ xícara (chá) de requeijão (170 g)

¾ xícara (chá) de água (180 ml)

¾ xícara (chá) de presunto picado (110 g)

1 xícara (chá) de muçarela ralada (120 g)

queijo parmesão ralado a gosto

MODO DE PREPARO

°- Pegue 2 pacotes de macarrão instantâneo e abra separando em 2 partes. Coloque o macarrão instantâneo em uma tigela e adicione água fervente até cobrir o macarrão. Deixe hidratar por 2 minutos. Retire o macarrão instantâneo com cuidado para não quebrar. Reserve.
°- Coloque em uma outra tigela 1 ½ xícara (chá) de molho de tomate, ¾ xícara (chá) de requeijão e ¾ xícara (chá) de água e misture.
°- Em um refratário (16 cm X 22 cm), coloque uma porção da mistura de molho de tomate (feito acima) espalhando bem. Coloque uma camada de macarrão instantâneo, uma camada de molho, uma camada de presunto, uma camada de muçarela, mais uma camada de molho, mais uma camada de macarrão instantâneo. Termine com o molho de tomate e salpique queijo parmesão ralado a gosto. Leve ao forno alto a 250°C por +/- 20 minutos ou até derreter o queijo. Retire do forno e sirva em seguida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Gastronomia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber