Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Gastronomia

Nhoque de batata doce com espinafre e peito de peru

.

O nhoque de batata doce com espinafre e peito de peru é uma alternativa saudável para quem ama comer massa, mas também quer manter a forma. 

Ingredientes
3 unidades de batata doce orgânica Taeq
4 colheres (sopa) de ricota esfarelada
1 colher (sopa) de queijo Minas Padrão light Taeq, ralado
Farinha de trigo integral, suficiente para dar ponto - Aproximadamente 3/4 xícara (chá)
2 colheres (sopa) de azeite extravirgem Taeq
1 pacote de espinafre picado congelado Taeq
1 pacote de peito de peru light Taeq, picado
1 pote de queijo tipo cottage light Taeq
Sal e pimenta a gosto
100g de queijo mussarela light Taeq, ralado

Modo de Preparo:
Cozinhe as batatas na água com um pouco de sal até ficarem macias. Escorra e ainda quente, passe no espremedor. Coloque em uma tigela, espere esfriar e misture a ricota, o queijo, e a farinha de trigo integral aos poucos para dar ponto. Enrole a massa, corte os nhoques e cozinhe na água fervente com um pouco de sal por aproximadamente 2 minutos. Em uma frigideira, aqueça o azeite, doure o alho e acrescente o espinafre descongelado, o peito de peru e o queijo cottage. Tempere com sal e pimenta e reserve.
Em frigideira antiaderente aqueça um fio de azeite e doure os nhoques. Acrescente o espinafre e sirva salpicado com a mussarela ralada.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Gastronomia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber