Mais lidas

    Gastronomia

    Gastronomia

    A bebida é vendida nos sabores de amora, morango, limão siciliano, maçã verde, melancia, menta, tangerina, kiwi, amarena e manga (divulgação)
    Foto por Reprodução
    Escrito por assessoria de imprensa
    Publicado em 03.11.2017, 08:39:00 Editado em 03.11.2017, 08:46:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Embora o nome remeta a um país europeu, a Soda Italiana é uma bebida originalmente americana que leva água com gás, gelo e aromatizante. Refrescante, com sabor marcante e diferente, o drink é servido nas principais cafeterias e restaurantes do mundo. 

    Criada na primeira metade do século XX, a bebida acabou levando esse nome pelo fato de ser comumente preparada nos EUA com um xarope italiano, e no empreendimento curitibano, conta com uma grande variedade de opções. São elas: amora, morango, limão siciliano, maçã verde, melancia, menta, tangerina, kiwi, amarena e manga. 

    A soda italiana acaba sendo um ótimo substituto do refrigerante, por ser muito saborosa e, inclusive, menos calórica. 

    Fonte: Liquori Caffè Gourmet 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Gastronomia

    Deixe seu comentário sobre: "Soda italiana é a bebida dessa primavera"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.