Mais lidas

    Gastronomia

    Gastronomia

    Abobrinha à parmegiana (Foto: Mariane Rossi/G1)
    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 28.10.2017, 09:05:00 Editado em 28.10.2017, 09:07:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Ingredientes

    - 1 abobrinha média
    - 250 gramas frango desfiado
    - 1 pote de creme de ricota light
    - 200 gramas de molho de tomate
    - 100 gramas de muçarela ralada
    - sal a gosto
    - pimenta a gosto

    Modo de preparo
    Corte a abobrinha em tiras com a ajuda de um cortador de legumes ou com uma faca bem afiada. Deixe cozinhar por cerca de 1 minuto. Em uma vasilha, misture o frango desfiado e o creme de ricota light. Depois, adicione a muçarela e incorpore na mistura. Tempere com sal e pimenta a gosto.

    Em um prato fundo, jogue o molho de tomate. Pegue uma tira de abobrinha, coloque um pouco do recheio e faça um rolinho. Coloque no prato os rolinhos com as pontas da abobrinha para baixo e adicione molho de tomate e muçarela por cima.
    Leve ao forno pré-aquecido a 200 graus por alguns minutos até gratinar. Como a abobrinha já está cozida, o processo é muito rápido. Retire do forno. Para finalizar, se desejar, jogue um pouco mais de molho de tomate por cima e uma folha de manjericão para decorar.
    Bom apetite!

    Fonte- g1.globo.com

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Gastronomia

    Deixe seu comentário sobre: "Abobrinha à parmegiana recheada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.