MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zidane joga favoritismo ao Atlético de Madrid antes de clássico pelo Espanhol

Classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid não está em boa situação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. E encara neste sábado uma verdadeira decisão contra o rival Atlético de Madrid, no clássico marcado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 11:18:00 Editado em 11.12.2020, 11:23:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Classificado às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid não está em boa situação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. E encara neste sábado uma verdadeira decisão contra o rival Atlético de Madrid, no clássico marcado para o estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, pela 13.ª rodada.

continua após publicidade

As duas equipes chegam em momentos diferentes na competição. O Atlético de Madrid lidera com 26 pontos em 10 jogos e o Real Madrid é o quarto colocado, com seis pontos a menos e uma partida a mais. Uma vitória do time visitante poderia complicar a situação do atual campeão espanhol pensando na briga pelo título.

Na entrevista coletiva prévia ao clássico, o técnico francês Zinedine Zidane foi questionado sobre o rival ser o favorito para conquistar o título espanhol nesta temporada e não duvidou ao responder. "Sim, com certeza, é o que estão demonstrando. É uma equipe que está fazendo as coisas bem dentro do campo, ganhando. Sempre foram uma equipe competitiva e hoje são líderes. Nós conhecemos o rival e o que nos interessa é o que vamos fazer no jogo de amanhã (sábado)", afirmou.

continua após publicidade

O time comandado pelo argentino Diego Simeone está invicto neste Campeonato Espanhol com oito vitórias e dois empates. Tem a melhor defesa da competição com apenas dois gols sofridos e o segundo melhor ataque, com 21 gols marcados.

Neste momento, o time tem seis pontos a mais que o Real Madrid e 12 na frente do Barcelona (apenas o nono colocado na tabela de classificação, também com 10 jogos). O Atlético de Madrid não conquista o Campeonato Espanhol desde a temporada 2013/2014.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zidane joga favoritismo ao Atlético de Madrid antes de clássico pelo Espanhol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!