MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zidane está na mira do Bayern de Munique para substituir Tuchel, diz jornal

O Bayern de Munique já tem seu nome favorito para assumir o cargo de Thomas Tuchel, que deixará o clube ao final da temporada após o fim da hegemonia dos bávaros no Campeonato Alemão. Segundo o jornal "Marca", Zinedine Zidane está negociando para voltar

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.04.2024, 11:15:00 Editado em 14.04.2024, 11:20:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Bayern de Munique já tem seu nome favorito para assumir o cargo de Thomas Tuchel, que deixará o clube ao final da temporada após o fim da hegemonia dos bávaros no Campeonato Alemão. Segundo o jornal "Marca", Zinedine Zidane está negociando para voltar ao futebol.

continua após publicidade

Ainda segundo o jornal, as conversas estão evoluindo, apesar da resistência do treinador, que não comanda um clube desde 2021, quando deixou o Real Madrid. Zidane seria uma resposta do Bayern de Munique após Xabi Alonso garantir que permanecerá no Bayer Leverkusen.

Zidane já recebeu contato de inúmeros clubes após deixar o Real Madrid, mas nenhuma proposta, até o momento, conseguiu seduzir o ex-jogador, que estaria visando o cargo na seleção francesa, apesar de Didier Deschamps não esboçar intenção de deixar a equipe nacional.

continua após publicidade

Apesar de ter Zidane como principal foco, o Bayern de Munique busca outras opções no mercado, mas tem prezado por treinadores experientes. José Mourinho, por exemplo, foi cogitado. Os outros nomes no radar do time bávaro são: Julian Nagelsmann, da seleção alemã, e Hans-Dieter Flick, que está sem clube.

Ainda com Tuchel, o Bayern de Munique volta a campo no sábado, às 13h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Union Berlin, fora de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Alemão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zidane está na mira do Bayern de Munique para substituir Tuchel, diz jornal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!