MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zidane considera duelo com a Internazionale uma 'final' para o Real Madrid

Zinedine Zidane considera o duelo, desta terça-feira, diante da Internazionale uma 'final' para o Real Madrid. O time espanhol chega para a disputa da terceira rodada do Grupo B em último lugar, com apenas um ponto ganho, enquanto os italianos somam dois.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2020, 13:47:00 Editado em 04.11.2020, 09:39:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Zinedine Zidane considera o duelo, desta terça-feira, diante da Internazionale uma 'final' para o Real Madrid. O time espanhol chega para a disputa da terceira rodada do Grupo B em último lugar, com apenas um ponto ganho, enquanto os italianos somam dois. Shakhtar Donetsk (quatro pontos) e Borussia Moenchengladbach (dois) fazem o outro jogo da chave, na Ucrânia.

continua após publicidade

"É uma final e vamos abordá-la assim", disse o treinador francês, nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. "São três pontos muito importantes que estarão em jogo e vamos tentar buscá-los", afirmou Zidane, sabedor de que um resultado negativo no Estádio Alfredo Di Stefano pode levar a equipe a uma eliminação ainda na fase de grupos.

O jogo também é decisivo para a Inter, que somou apenas dois empates na competição. "É uma equipe que conhecemos muito bem", disse o comandante da equipe espanhola. "Será um jogo difícil porque se trata de um rival forte técnica e fisicamente. Vai ser outro jogo muito difícil para nós."

continua após publicidade

O Real Madrid conquistou um ponto graças a um gol de Casemiro, aos 48 minutos do segundo tempo, diante do Borussia Moenchengladbach, na Alemanha, na última rodada. Na estreia, o time perdeu para o Shakhtar Donetsk, em casa, por 3 a 2, após perder o primeiro tempo com 3 a 0 para os ucranianos.

"O futebol está muito equilibrado e não há times pequenos", disse Zidane. "O futebol está se tornando cada vez mais difícil e bonito e todos podem vencer todos hoje em dia e é por isso que temos se ser felizes a cada vez que tivermos sucesso."

Campeão europeu pela 13ª vez em 2018, o Real Madrid teve duas participações ruins na sequência e foi eliminado por Ajax e Manchester City, ambas nas oitavas de final. A última vez que os espanhóis caíram na fase de grupos foi na temporada 1989-90.

continua após publicidade

Apesar dos resultados ruins na Liga dos Campeões, o Real tem jogado bem no Campeonato Espanhol, ao vencer cinco de seus últimos seis jogos. É o segundo colocado, atrás um ponto da Real Sociedad, mas com um jogo a menos.

Eden Hazard fez seu primeiro início de temporada na vitória por 4 a 1 sobre o Huesca

no sábado, após cuidar de uma lesão muscular. O meia belga deve estar em campo, nesta terça, no Estádio Alfredo Di Stefano. Lucas Vazquez, outro recuperado de lesão, provavelmente ficará disponível no banco de reservas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zidane considera duelo com a Internazionale uma 'final' para o Real Madrid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!