MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zagueiro Thuler confirma que é mais um caso de covid-19 no Flamengo

O zagueiro Matheus Thuler confirmou que é mais um a testar positivo para o novo coronavírus no time do Flamengo. Segundo o site globoesporte.com, já seriam 27 casos positivos na delegação do clube que viajou ao Equador para dois jogos pela Copa Libertador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 00:51:00 Editado em 24.09.2020, 00:55:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Matheus Thuler confirmou que é mais um a testar positivo para o novo coronavírus no time do Flamengo. Segundo o site globoesporte.com, já seriam 27 casos positivos na delegação do clube que viajou ao Equador para dois jogos pela Copa Libertadores, e o meia Everton Ribeiro e o técnico Domènec Torrent também teriam testado positivo.

continua após publicidade

"Como vocês sabem, eu testei positivo para covid-19, mas estou bem e tomando todos os cuidados para, em breve, retornar aos gramados. Obrigado pelas mensagens de carinho!", escreveu Thuler nas redes sociais.

O Flamengo foi ao Equador para enfrentar o Independiente del Valle (foi goleado por 5 a 0) e o Barcelona de Guayaquil (venceu por 2 a 1). Antes do segundo jogo da viagem, sete atletas já haviam testado positivo, mas o clube aceitou entrar em campo. Agora, tenta adiar a partida contra o Palmeiras, marcada para o próximo domingo, por conta do alto número de casos no elenco.

continua após publicidade

O time desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Nos testes de contraprova, foi confirmado que Domènec Torrent tinha o novo coronavírus. O treinador está assintomático e se encontra isolado em sua casa no Rio de Janeiro. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também estariam entre os casos positivos, assim como outros cinco membros da comissão técnica.

No elenco, os zagueiros Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Renê, os volantes Willian Arão e João Gomes, o meia Everton Ribeiro e o goleiro Gabriel Batista também foram confirmados como infectados nos exames feitos nesta quarta-feira. No total, são 16 casos entre os jogadores.

Por outro lado, o atacante Pedro e o volante Thiago Maia tiveram resultado negativo, assim como os auxiliares de Domènec, Jordi Guerrero, Jordi Gris e Julian Jimenez.

A CBF considera que não será possível adiar o jogo com o Palmeiras, já que o protocolo prevê seguir em frente em situações do tipo e outros clubes, nas quatro divisões do futebol brasileiro, não tiveram partidas adiadas mesmo com grande número de casos. O Palmeiras também já se manifestou contra o adiamento da partida. Novos testes devem ser realizados antes da partida de domingo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zagueiro Thuler confirma que é mais um caso de covid-19 no Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!