MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zagueiro leiloa camisas autografadas por astros para ajudar vítimas de terremoto

Merih Demiral se orgulha de ter enfrentado grandes astros do futebol com lealdade. O zagueiro da Atalanta e da seleção turca sempre evitou jogadas bruscas e agora colhe os frutos. O defensor vem recebido ajuda de jogadores importantes do mundo da bola par

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.02.2023, 17:20:00 Editado em 08.02.2023, 17:26:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Merih Demiral se orgulha de ter enfrentado grandes astros do futebol com lealdade. O zagueiro da Atalanta e da seleção turca sempre evitou jogadas bruscas e agora colhe os frutos. O defensor vem recebido ajuda de jogadores importantes do mundo da bola para ajudar as vítimas do terremoto que atingiu seu país e a Síria. Camisas autografadas por Cristiano Ronaldo, Griezmann e Álvaro Morata estão sendo leiloadas para a aquisição de fundos.

continua após publicidade

"Eu falei com Cristiano Ronaldo e ele disse que estava muito triste com o que aconteceu na Turquia. Estamos leiloando a camisa autografada do Ronaldo da minha coleção. Todos os rendimentos do leilão serão usados para doação na zona do terremoto", anunciou Demiral, ainda na terça-feira.

A onda de solidariedade entre os boleiros aumentou e nesta quarta-feira o defensor ganhou mais duas camisas autografadas para seu leilão. "Morata e Griezmann disseram que, como um time inteiro, compartilham a dor do povo turco e doaram suas camisetas autografadas para nossa campanha", revelou.

continua após publicidade

Outras camisas históricas da coleção do jogador também fazem parte do leilão, casos do zagueiro Bonnucci, da Juventus, e de Dybala, da Roma. O defensor usa suas redes sociais para receber os lances. Ele quer fechar o leilão ao meio dia desta quinta-feira para enviar os valores o mais rápido possível para os resgates e a reconstrução do país.

O forte terremoto de magnitude 7.8 ocorrido na madrugada de segunda-feira já deixou mais de 11.200 mortos na Turquia e na Síria e muita gente ainda está desaparecida, debaixo de escombros. Os resgates continuam, e uma família inteira com vida foi resgatada nesta quarta-feira. M

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zagueiro leiloa camisas autografadas por astros para ajudar vítimas de terremoto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!