MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zagueiro Laércio é o novo reforço do Santos e assina contrato até o fim de 2021

O zagueiro Laércio, destaque do Caxias em 2020, foi anunciado, nesta sexta-feira, como novo jogador do time e assinou contrato até 31 de dezembro de 2021. Ele estava treinando há alguns dias com os demais comandados do técnico Cuca."Sou muito grato pela o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2020, 18:50:00 Editado em 09.10.2020, 18:55:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Laércio, destaque do Caxias em 2020, foi anunciado, nesta sexta-feira, como novo jogador do time e assinou contrato até 31 de dezembro de 2021. Ele estava treinando há alguns dias com os demais comandados do técnico Cuca.

continua após publicidade

"Sou muito grato pela oportunidade que estou tendo. É gratificante demais representar um clube como o Santos, que é conhecido mundialmente. Vou buscar contribuir da melhor maneira possível. Minha maior característica é a força, sou bom na bola área e tenho um pouco de velocidade também", disse o novo contratado.

Com 27 anos, Laércio é natural de Marau, Rio Grande do Sul, mede 1,92 metros, pesa 90 quilos, e foi o principal jogador do Caxias no Campeonato Gaúcho deste ano, quando o time chegou à decisão com o Grêmio e ele foi eleito o craque da final.

continua após publicidade

"Passei por um momento de muita paciência, sempre confiando na palavra das pessoas que me trouxeram para cá, como o técnico Cuca. Estava muito ansioso e agora essa hora chegou. Queria muito que tudo isso se resolvesse para poder desfrutar desse momento, vestir a camisa e poder ajudar dentro de campo", concluiu o novo zagueiro santista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zagueiro Laércio é o novo reforço do Santos e assina contrato até o fim de 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!