MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zagueiro Fábio Sanches é dúvida na Ponte Preta para duelo com o Novorizontino

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os trabalhos visando o jogo de sexta, contra o Novorizontino, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.A principal dúvid

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2022, 16:17:00 Editado em 09.05.2022, 16:22:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta segunda-feira e iniciou os trabalhos visando o jogo de sexta, contra o Novorizontino, às 19 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

continua após publicidade

A principal dúvida é Fábio Sanches, que foi substituído no início do dérbi contra o Guarani, no último domingo, por causa de um problema muscular. O zagueiro vai passar por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão.

Para o jogo contra o Novorizontino, o técnico Hélio dos Anjos ainda não deve contar com o lateral-esquerdo Artur, que segue em tratamento no departamento médico.

continua após publicidade

A tendência é que o treinador ponte-pretano mantenha a base que iniciou no empate sem gols com o Guarani e vem jogando nas últimas partidas. Se Fábio Sanches não reunir condições, Fabrício entra em seu lugar.

Defendendo a invencibilidade no Moisés Lucarelli, a Ponte busca a terceira vitória seguida como mandante para encostar no G4. O time é o décimo colocado, com oito pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zagueiro Fábio Sanches é dúvida na Ponte Preta para duelo com o Novorizontino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!