MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Zagueiro David Luiz sofre lesão e vira desfalque no Flamengo

O técnico Renato Gaúcho sofreu uma baixa importante no Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Exames apontaram lesão no músculo adutor da coxa esquerda do zagueiro David Luiz, um dos principais reforços da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 19:01:00 Editado em 01.10.2021, 19:08:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Renato Gaúcho sofreu uma baixa importante no Flamengo para o jogo contra o Athletico-PR, no domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão. Exames apontaram lesão no músculo adutor da coxa esquerda do zagueiro David Luiz, um dos principais reforços da equipe carioca para a temporada.

continua após publicidade

O defensor se machucou durante o segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, na quarta-feira. De acordo com o Flamengo, o experiente jogador já iniciou tratamento. No entanto, o clube evitou apontar a intensidade da contusão e uma data para o retorno do atleta ao time.

O ex-zagueiro da seleção brasileira foi contratado pelo clube carioca no dia 10 de setembro. E fez apenas duas partidas pelo time - a primeira foi justamente a ida contra o Barcelona, pela Libertadores. Em ambos os jogos foi substituído no segundo tempo. Neste domingo, ele iria fazer sua estreia no Brasileirão.

continua após publicidade

David Luiz não será a única baixa do Flamengo para a rodada deste fim de semana. Renato Gaúcho também não poderá contar o volante Thiago Maia e o lateral-direito Matheuzinho, um dos favoritos da torcida. Maia sofreu uma lesão muscular e não chegou a viajar para Guayaquil, no Equador. Já o lateral vai cumprir suspensão.

O treinador deve escalar o Flamengo com Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

De olho nas primeiras posições da tabela, o time carioca terá no domingo um teste para o futuro confronto com o time paranaense nas semifinais da Copa do Brasil, marcadas para o fim do mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Zagueiro David Luiz sofre lesão e vira desfalque no Flamengo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!