MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Yaya substitui a lesionada Ana Vitória na Copa América de futebol feminino

Ana Vitória estava empolgada com o trabalho de Arthur Elias e cheia de confiança em brilhar na seleção brasileira na Copa América do Equador, a partir do dia 12 de julho. Mas tudo mudou para a meio-campista, agora mais uma torcedora da equipe. Ela acabou

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.07.2025, 16:22:00 Editado em 02.07.2025, 16:29:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ana Vitória estava empolgada com o trabalho de Arthur Elias e cheia de confiança em brilhar na seleção brasileira na Copa América do Equador, a partir do dia 12 de julho. Mas tudo mudou para a meio-campista, agora mais uma torcedora da equipe. Ela acabou cortada por causa de uma lesão muscular no posterior da coxa direita, dando lugar para a corintianas Yaya.

continua após publicidade

O problema de Ana Vitória surgiu no treino anterior ao amistoso diante da França - derrota de virada por 3 a 2 em Grenoble. As dores a fizeram ser cortada até do banco de reservas do último jogo preparatório antes da Copa América. Como não se recuperou a tempo, ela acabou cortada.

"A comissão técnica da seleção brasileira feminina informa que a atleta Ana Vitória foi desconvocada para disputa da Copa América. O torneio acontece em Quito, no Equador, e vai de 12 de julho a 2 de agosto. A atleta foi desconvocada em razão de uma lesão na região posterior da coxa direita, diagnosticada após avaliação médica e exame de imagem", revelou a CBF na terça-feira à noite.

continua após publicidade

Como já tinha um grupo maior convocado para os treinos na Granja Comary, em Teresópolis, com sete atletas "suplentes", Arthur Elias não sofreu para anunciar a substituta. A corintiana Yaya já iria treinar com a seleção e depois de ir as amistosos recentes, já vinha com entrosamento e ritmo ao lado das companheiras.

Os treinos da seleção feminina na região serrana do Rio vão desta quinta-feira até o dia 10 de julho, quando a equipe embarca para Quito para a estreia contra a Venezuela, dia 13, às 21 horas (de Brasília). O Brasil ainda encara Bolívia (dia 16), Paraguai (22) e Colômbia (25), antes da disputa do quinto lugar ou das semifinais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Yaya substitui a lesionada Ana Vitória na Copa América de futebol feminino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!