MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Xavi confia no Barcelona contra o Bayern, mas adverte: 'Temos de ser perfeitos'

O técnico Xavi Hernández considera totalmente possível uma vitória do Barcelona, nesta quarta-feira, em Munique, diante do Bayern, pela sexta e última rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, mas aponta que sua equipe vai ter de realizar uma partida 'perfe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2021, 16:13:00 Editado em 07.12.2021, 16:20:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Xavi Hernández considera totalmente possível uma vitória do Barcelona, nesta quarta-feira, em Munique, diante do Bayern, pela sexta e última rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, mas aponta que sua equipe vai ter de realizar uma partida 'perfeita'.

continua após publicidade

"Vamos tentar competir com nossas armas. Vamos sair para dominar a bola, para ser o protagonista. Temos de ir para o confronto. Não vejo isso como um milagre, podemos vencer qualquer um", disse o treinador, que vai dirigir o time catalão em sua partida mais importante.

O Barcelona soma sete pontos, contra cinco do Benfica, que recebe, em Lisboa, o eliminado Dínamo de Kiev. O Bayern, que venceu todas as cinco partidas disputadas na primeira fase, já tem lugar garantido nas oitavas de final da competição continental.

continua após publicidade

Xavi não escondeu que sua maior preocupação é com a marcação sobre o artilheiro Robert Lewandowski, um dos

atacantes mais perigosos da atualidade. "Se não é o melhor do momento, é um dos melhores. Os números estão aí para provar. Ele tem feito a diferença há anos. Não somente gols, ele faz muitas coisas bem: descarrega, joga primeiro, joga bem ... na área é letal. Queremos mais uma defesa em bloco e que o tire da área."

O treinador não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Jordi Alba, que sentiu lesão na partida de sábado diante do Bétis. "Parece que ele está bem. Vamos ver como ele fica tae amanhã (quarta-feira), quais são seus sentimentos. Ele quer jogar e está otimista."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Xavi confia no Barcelona contra o Bayern, mas adverte: 'Temos de ser perfeitos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!