Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Wozniacki questiona WTA por convite a Halep, que a ironiza: 'Pessoa negativa. Nunca me dopei'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O clima pesou ao fim do primeiro dia da chave de duplas do WTA de Miami. A dinamarquesa Caroline Wozniacki usou sua entrevista coletiva para questionar o motivo de Simona Halep também ter recebido um convite para a chave principal se vinha de afastamento por doping, e a romena não deixou barato, respondendo duro e pedindo que a rival se informasse melhor sobre o motivo de estar longe das quadras.

Tudo começou quando Wozniacki chegou para sua coletiva e foi questionada sobre o que achava de convites para quem ficou afastada por doping. "Já falei muito abertamente sobre o que sinto em relação ao doping e tudo mais", disse Wozniacki, acrescentando que "gosta de Halep".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Sempre quis um esporte limpo, justo para todos. Acho que definitivamente ainda é minha opinião. Isso não é diretamente para Simona, mas se alguém trapaceia propositalmente, se alguém testou positivo para doping, acredito que não devam receber convites depois", completou a dinamarquesa, também jogando em Miami sob convite.

Após sua derrota para a espanhola Paola Babosa, Halep foi informada sobre as declarações de Wozniacki e respondeu de maneira dura, apesar de não perder a compostura. "Por que ela disse isso?", questionou a romena de 32 anos, que depois deu enorme explicação para dizer que não fez nada de errado e acabou punida de maneira injusta por quatro anos.

"Eu não fiz nada de errado, não trapaceei. Eu não me drogava. Então é melhor lermos a decisão do CAS (Corte Arbitral do Esporte) de que se tratava de um suplemento contaminado, não era doping. Nunca tive nada a ver com doping. Eu nunca me dopei, então não sou uma trapaceira", disparou Halep.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Obrigado ao torneio por me dar o wild card e ter a possibilidade de jogar em um torneio tão grande. Foi ótimo estar de volta", continuou, sem poupar críticas para a dinamarquesa. "Apenas uma pessoa sendo negativa sobre mim. Isso não é tão importante porque tenho centenas de pessoas que estão me dando amor, então vou aceitar isso."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV