MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Wozniacki questiona WTA por convite a Halep, que a ironiza: 'Pessoa negativa. Nunca me dopei'

O clima pesou ao fim do primeiro dia da chave de duplas do WTA de Miami. A dinamarquesa Caroline Wozniacki usou sua entrevista coletiva para questionar o motivo de Simona Halep também ter recebido um convite para a chave principal se vinha de afastamento

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.03.2024, 14:12:00 Editado em 20.03.2024, 14:19:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clima pesou ao fim do primeiro dia da chave de duplas do WTA de Miami. A dinamarquesa Caroline Wozniacki usou sua entrevista coletiva para questionar o motivo de Simona Halep também ter recebido um convite para a chave principal se vinha de afastamento por doping, e a romena não deixou barato, respondendo duro e pedindo que a rival se informasse melhor sobre o motivo de estar longe das quadras.

continua após publicidade

Tudo começou quando Wozniacki chegou para sua coletiva e foi questionada sobre o que achava de convites para quem ficou afastada por doping. "Já falei muito abertamente sobre o que sinto em relação ao doping e tudo mais", disse Wozniacki, acrescentando que "gosta de Halep".

"Sempre quis um esporte limpo, justo para todos. Acho que definitivamente ainda é minha opinião. Isso não é diretamente para Simona, mas se alguém trapaceia propositalmente, se alguém testou positivo para doping, acredito que não devam receber convites depois", completou a dinamarquesa, também jogando em Miami sob convite.

continua após publicidade

Após sua derrota para a espanhola Paola Babosa, Halep foi informada sobre as declarações de Wozniacki e respondeu de maneira dura, apesar de não perder a compostura. "Por que ela disse isso?", questionou a romena de 32 anos, que depois deu enorme explicação para dizer que não fez nada de errado e acabou punida de maneira injusta por quatro anos.

"Eu não fiz nada de errado, não trapaceei. Eu não me drogava. Então é melhor lermos a decisão do CAS (Corte Arbitral do Esporte) de que se tratava de um suplemento contaminado, não era doping. Nunca tive nada a ver com doping. Eu nunca me dopei, então não sou uma trapaceira", disparou Halep.

"Obrigado ao torneio por me dar o wild card e ter a possibilidade de jogar em um torneio tão grande. Foi ótimo estar de volta", continuou, sem poupar críticas para a dinamarquesa. "Apenas uma pessoa sendo negativa sobre mim. Isso não é tão importante porque tenho centenas de pessoas que estão me dando amor, então vou aceitar isso."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Wozniacki questiona WTA por convite a Halep, que a ironiza: 'Pessoa negativa. Nunca me dopei'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!