MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Wout van Aert vence mais uma etapa na Volta da França e Yates mantém a liderança

O belga Wout van Aert mostrou que é o melhor em provas de sprint (chegada em alta velocidade) no ciclismo. Nesta sexta-feira, dois depois de vencer a quinta etapa da Volta da França, a mais tradicional competição de ciclismo de estrada, ele venceu também

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 14:59:00 Editado em 04.09.2020, 15:02:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O belga Wout van Aert mostrou que é o melhor em provas de sprint (chegada em alta velocidade) no ciclismo. Nesta sexta-feira, dois depois de vencer a quinta etapa da Volta da França, a mais tradicional competição de ciclismo de estrada, ele venceu também a sétima, realizada nesta sexta entre as cidades de Millau e Lavaur.

continua após publicidade

Após pouco mais de três horas e meia de prova (3h32min03s) e completar um percurso de 168 km, o ciclista da equipe Jumbo-Visma cruzou a linha de chegada na frente, levando a melhor sobre o norueguês Edvald Boasson Hagen, que cruzou em segundo lugar.

O último belga a vencer duas etapas em uma mesma edição da Volta da França havia sido Tom Boonen em 2007, que na ocasião ficou com a camisa verde, dada a quem conquistou mais pontos na competição e dedicada aos "sprinters".

continua após publicidade

Na liderança da classificação geral nada mudou, com o britânico Adam Yates permanecendo com a camisa amarela ao manter três segundos de vantagem em relação ao esloveno Primoz Roglic. Nesta sexta-feira, o líder completou o percurso até a cidade de Lavaur com o mesmo tempo do vencedor da etapa. O francês Guillaume Martin é agora o terceiro colocado, a nove segundos de Yates.

Neste fim de semana serão disputadas duas etapas seguidas de montanha. A primeira delas neste sábado entre Cazères-Sur-Garrone e Loudenvielle. Será a prova mais curta desta edição da Volta da França, com um percurso de 141 km.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Wout van Aert vence mais uma etapa na Volta da França e Yates mantém a liderança"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!