MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Wolfsburg derrota Stuttgart por 1 a 0 e é o quarto colocado no Campeonato Alemão

Com um gol do atacante croata Josip Brekalo, aos quatro minutos do segundo tempo, o Wolfsburg derrotou o Stuttgart, por 1 a 0, neste sábado, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Alemão.Com os três pontos, o Wolfsburg alcançou os 24 e assumiu a qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2020, 16:20:00 Editado em 21.12.2020, 20:40:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com um gol do atacante croata Josip Brekalo, aos quatro minutos do segundo tempo, o Wolfsburg derrotou o Stuttgart, por 1 a 0, neste sábado, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Alemão.

continua após publicidade

Com os três pontos, o Wolfsburg alcançou os 24 e assumiu a quarta colocação na competição, ultrapassando o Borussia Dortmund (22), derrotado na rodada pelo Union Berlin, no sábado.

A liderança é do Bayern de Munique, com 30 pontos, seguido por Bayer Leverkusen e RB Leipzig, ambos com 28. O Stuttgart ocupa apenas a sétima colocação, com 18 pontos ganhos.

continua após publicidade

Em outro jogo da rodada, entre duas equipes que tentam fugir das últimas colocações, o Freiburg, em seu campo, goleou o Hertha Berlin, por 4 a 1. Com isso, a equipe subiu para o décimo lugar, com 17 pontos, enquanto os visitantes seguem com 13, na 14ª posição.

Grifo abriu o placar para o Freiburg, aos sete minutos de jogo. Todos os outros gols saíram na etapa final. Lukebakio empatou aos sete, mas Demirovic, aos 17, Gulde, aos 22, e Petersen, aos 49, de pênalti, garantiram importante triunfo para os anfitriões.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Wolfsburg derrota Stuttgart por 1 a 0 e é o quarto colocado no Campeonato Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!