MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Wolfsburg derrota Freiburg e mantém o terceiro lugar no Campeonato Alemão

O Wolfsburg manteve o terceiro lugar no Campeonato Alemão, ao vencer, neste domingo, por 3 a 0, o Freiburg, em seu estádio, no fechamento da 19ª rodada.Com a vitória, a equipe chegou aos 35 pontos, dez atrás do líder Bayern de Munique e três a menos que o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2021, 16:56:00 Editado em 31.01.2021, 17:03:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Wolfsburg manteve o terceiro lugar no Campeonato Alemão, ao vencer, neste domingo, por 3 a 0, o Freiburg, em seu estádio, no fechamento da 19ª rodada.

continua após publicidade

Com a vitória, a equipe chegou aos 35 pontos, dez atrás do líder Bayern de Munique e três a menos que o RB Leipzig, segundo colocado na competição nacional.

Brooks abriu o placar, aos 21 minutos do primeiro tempo e Weghorst aumentou aos 39. Na segunda etapa, Gerhardt, aos 41, deu números finais à partida.

continua após publicidade

No outro jogo deste domingo do Alemão, o Colônia derrotou o Arminia Bielefeld, por 3 a 1, chegando aos 18 pontos, na 14ª colocação. O Arminia, com 17, é o 16º classificado, ocupando a primeira vaga na zona de rebaixamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Wolfsburg derrota Freiburg e mantém o terceiro lugar no Campeonato Alemão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!