MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Wimbledon se solidariza com a princesa Kate Middleton, após revelação de câncer

Um anúncio feito pela princesa de Gales, Kate Middleton, surpreendeu o mundo nesta sexta-feira. A monarca revelou sofrer com um câncer - que não teve o tipo divulgado -, e disse já ter iniciado a quimioterapia para combater a doença. Além disso, pediu pri

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.03.2024, 20:15:00 Editado em 22.03.2024, 20:22:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um anúncio feito pela princesa de Gales, Kate Middleton, surpreendeu o mundo nesta sexta-feira. A monarca revelou sofrer com um câncer - que não teve o tipo divulgado -, e disse já ter iniciado a quimioterapia para combater a doença. Além disso, pediu privacidade para continuar com o tratamento. A organização do torneio de Wimbledon, por meio de suas redes sociais, se solidarizou com Kate após a revelação.

continua após publicidade

"Os pensamentos de todos no All England Club (onde ocorrem os jogos da competição) estão com Sua Alteza Real, a Princesa de Gales, Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales, e sua família neste momento", afirmou o torneio em publicação nas redes sociais.

"Desejamos o melhor à Princesa de Gales. Que ela leve o tempo que precisar para se recuperar totalmente", disse Wimbledon no texto.

continua após publicidade

Kate Middleton é fã de tênis e costuma marcar presença no Box Real do Grand Slam inglês, que é a competição de tênis mais antiga do mundo. A primeira vez que foi vista prestigiando um jogo no All England Club foi em 2007.

No ano passado, durante evento preparatório para o torneio, a princesa de Gales jogou contra o ex-tenista Roger Federer e arrancou elogios do suíço. Na ocasião, Kate Middleton também conversou com meninas que faziam o treinamento de boleiras - responsáveis por recolher e repor as bolas de tênis durante os jogos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Wimbledon se solidariza com a princesa Kate Middleton, após revelação de câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!