MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Willian volta após drama familiar e Palmeiras trabalha de olho no Bragantino

Abel Ferreira não quer perder tempo no Palmeiras e, horas depois da dolorosa derrota por 2 a 1 para o América-MG, de virada, em Belo Horizonte, já estava trabalhando com o time na Academia de Futebol. Depois de passar por um drama familiar, o atacante Wil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2021, 18:15:00 Editado em 07.10.2021, 18:21:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Abel Ferreira não quer perder tempo no Palmeiras e, horas depois da dolorosa derrota por 2 a 1 para o América-MG, de virada, em Belo Horizonte, já estava trabalhando com o time na Academia de Futebol. Depois de passar por um drama familiar, o atacante Willian foi a novidade do treino desta quinta-feira.

continua após publicidade

O atacante foi liberado das atividades nos últimos dias após a mulher perder o quarto filho do casal com 25 semanas de gestação. Willian ficou bastante abalado e recebeu até auxílio psicológico do clube.

O elenco palmeirense voltou de Belo Horizonte de madrugada, dormiu na Academia de Futebol, e quem jogou mais de 45 minutos fez apenas reabilitação. Já os reservas e Willian foram para o campo, onde Abel comandou atividades técnicas em dimensões reduzidas. Com ênfases específicas, os primeiros trabalhos foram sem goleiros, que treinaram separados. Depois, o português juntou todo mundo para complementar os trabalhos.

continua após publicidade

O Palmeiras já volta a jogar neste sábado e o técnico tem pouco tempo para recuperar o time, abalado com a derrota e rendendo abaixo do esperado nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Na busca da recuperação, o treinador terá de mexer na escalação e "achar" um lateral-direito. Mayke e Marcos Rocha estão machucados e Gabriel Menino, suspenso, assim como o volante Felipe Melo.

Será o reencontro do time com a torcida, mas os resultados ruins no Brasileirão - fez apenas quatro pontos no segundo turno, acumulando três derrotas em cinco partidas - parecem ter desmotivado os palmeirenses a irem ao Allianz Parque. A procura por bilhetes é fraca e há entrada disponível para todos os setores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Willian volta após drama familiar e Palmeiras trabalha de olho no Bragantino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!