Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    William treina com elenco do São Paulo e deve ser apresentado até o fim da semana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.03.2021, 17:38:00 Editado em 24.03.2021, 17:43:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Sem jogos previstos para disputar até o dia 30, por causa do decreto do Governo do Estado, que apertou as medidas de restrição para tentar diminuir a contaminação por covid-19, o elenco do São Paulo treinou, nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O destaque foi o meia William, recém-contratado.

    O jogador, de 34 anos, assinou compromisso até o fim da temporada, mas sua contratação não foi anunciada oficialmente. A previsão é de que o atleta seja apresentado nos próximos dias. O meia argentino Benítez também participou das atividades e aguarda documentos do Independiente, da Argentina, para assinar contrato.

    Já o atacante Tréllez deve deixar o clube tricolor para ir atuar no Sport. Com contrato até o fim do ano, o colombiano fez exames médicos nesta quarta-feira e aguarda a documentação para assinar contrato.

    O São Paulo tem treinos previstos para as manhãs de quinta e sexta-feira. O time teve adiados os confrontos com Palmeiras e Santo André, ambos pelo Campeonato Paulista. Ao contrário dos rivais Corinthians e Palmeiras, que tiveram seus jogos transferidos para outros estados, o time do Morumbi não sabe quando voltará a entrar em campo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "William treina com elenco do São Paulo e deve ser apresentado até o fim da semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.