MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Will Power encerra jejum na Fórmula Indy e vence corrida 1 de Mid-Ohio

Em dia inspirado, o australiano Will Power não deu chances aos rivais neste sábado. Ele brilhou no treino, largou na pole position e, praticamente sem ameaças, venceu a corrida 1 da etapa de Mid-Ohio da Fórmula Indy. Assim, encerrou um jejum de vitórias n

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2020, 20:23:00 Editado em 12.09.2020, 20:26:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em dia inspirado, o australiano Will Power não deu chances aos rivais neste sábado. Ele brilhou no treino, largou na pole position e, praticamente sem ameaças, venceu a corrida 1 da etapa de Mid-Ohio da Fórmula Indy. Assim, encerrou um jejum de vitórias na categoria, que durava desde a prova disputada em Portland, no ano passado de 2019.

continua após publicidade

Parceiro de Power na equipe Penske, Josef Newgarden chegou em segundo lugar, acompanhado de perto por Alexander Rossi, da Andretti Autosport. O trio que cruzou a linha de chegada na frente foi seguido por Graham Rahal, Ryan Hunter-Reay, Felix Rosenqvist, Jack Harvey, Rinus VeeKay, Colton Herta e Scott Dixon, nesta ordem.

Apesar do décimo lugar, Dixon manteve a liderança do campeonato, com 436 pontos. Mas viu Newgarden se aproximar. O vice-líder soma agora 360. Pato OWard, apenas o 11º colocado neste sábado, ocupa o terceiro posto geral, com 316 pontos.

continua após publicidade

Famoso por causar batidas inesperadas na Indy, Power teve dia iluminado. Após se destacar no treino classificatório, disputado mais cedo também neste sábado, o australiano disparou na frente dos rivais na largada e tornou a corrida uma disputa apenas pelo segundo lugar. Até mesmo no pit stop, Power foi bem-sucedido, sem qualquer problema.

Acabou confirmando sua primeira vitória na temporada 2020, embora sonhando com apenas uma subida discreta na tabela geral do campeonato. O australiano é o quinto colocado, com 280 pontos. Ele poderá melhorar esta situação já neste domingo, na corrida 2 em Mid-Ohio. Depois desta, faltarão apenas três etapas para encerrar a competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Will Power encerra jejum na Fórmula Indy e vence corrida 1 de Mid-Ohio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!