Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Weverton prevê 'muitos gols' do Palmeiras com a nova saída de bola da equipe

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Os torcedores do Palmeiras que acompanharem pela televisão a transmissão da semifinal de domingo, às 19 horas, contra a Ponte Preta, precisarão dispensar atenção especial para a saída de bola de Weverton. Segundo o goleiro, muitos "gols sairão desta forma".

    "É algo que o professor e sua comissão vêm introduzindo cada vez mais ao estilo de jogo do time dentro de campo, e eu tenho procurado trabalhar bastante para me adaptar a essa nova função", disse Weverton ao site do clube.

    Sob a orientação do preparador Rogério Godoy, Weverton tem aprimorado as jogadas. "Tenho conseguido fazer com excelência, sabendo que corremos um pouco mais de risco, mas estamos nos preparando bem, com segurança e concentração, seja nos passes firmes na saída de bola, seja nos passes longos para surpreender o adversário. Tenho certeza de que ao longo do ano sairão gols desta forma."

    Com 106 jogos com a camisa alviverde, o goleiro atingiu a marca de 39 passes certos no clássico contra o Corinthians, aumentando sua performance que era de 20 passes antes da pandemia e 28 no retorno aos jogos.

    "Completar 100 jogos é incrível, e já estou pensando nos 150, 200, 300. Estou feliz e espero poder aumentar muito o meu número de partidas pelo clube, além de manter a média baixa de gols sofridos e, claro, de conquistar títulos", afirmou o atleta, que participou do treino desta sexta-feira à tarde, no qual apenas os jogadores de campo reservas fizeram um trabalho técnico com Vanderlei Luxemburgo.

    Aliás, o treinador poderá completar no domingo 237 vitórias, igualando-se a Luiz Felipe Scolari. Os dois são superados apenas por Oswaldo Brandão, comandante do time de Palestra Itália em 342 triunfos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Weverton prevê 'muitos gols' do Palmeiras com a nova saída de bola da equipe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.