MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Weverton festeja marca na Libertadores pelo Palmeiras; Rony e Endrick treinam

O Palmeiras pode poupar algumas peças diante do Goiás de olho no embate de volta das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Allianz Parque. Rony trabalhou forte nesta sexta-feira e pode ser uma das novidades no domingo. O

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.08.2022, 15:45:00 Editado em 05.08.2022, 15:49:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras pode poupar algumas peças diante do Goiás de olho no embate de volta das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG, quarta-feira, no Allianz Parque. Rony trabalhou forte nesta sexta-feira e pode ser uma das novidades no domingo. O jovem Endrick completou a transição após se recuperar de lesão e também trabalhou, em dia de reabilitação aos titulares. O goleiro Weverton, que costuma ser presença constante mesmo quando Abel Ferreira poupa peças, fez uma análise do rival do Brasileirão e comemorou os 50 jogos defendendo o clube na Libertadores.

continua após publicidade

A marca alcançada diante dos mineiros em Belo Horizonte deixou o dono da meta palmeirense extremamente feliz. "Essa parte individual também me traz motivação. É claro que ganhar títulos é o mais legal, mas algumas marcas, quando você parar de jogar, deixará um legado, poderá contar para os filhos. A Valentina esteve presente e viu as duas conquistas da Libertadores, agora tem o Olavinho que nasceu e deve estar com ciúme, quer também conquistar títulos (risos)", brincou o goleiro, falando dos filhos com emoção e satisfação.

"É história para eles poderem contar daqui a 30 anos para a família deles. Sei que tem um preço para isso, e todos os dias eu venho aqui com muita alegria, fazer uma boa preparação e estar sempre bem nos jogos", afirmou. "Libertadores são grandes jogos, fazem a diferença e deixam marcas. Quem sabe, quando parar, veremos qual minha posição nesse ranking. Mas posso dizer que sou um cara feliz, realizado e totalmente grato pelo que o Palmeiras vem proporcionando para mim e para a minha família."

continua após publicidade

Sobre o jogo com o Goiás, no Allianz Parque, Weverton pede atenção e lembra do crescimento da equipe no Brasileirão. O time do centro-oeste empatou com os líderes no primeiro turno e vem dificultando a vida dos rivais - arrancou um 3 a 3 com o São Paulo no Morumbi, por exemplo.

"É manter essa parte mental, sabemos o quanto é difícil o Brasileiro. Não existe jogo fácil, o segundo turno é ainda mais, não dá para recuperar mais pontos", alertou o goleiro. "Sabemos que mais uma vez o torcedor vai lotar o estádio, vai nos apoiar como sempre tem feito e tem tudo para ser mais um grande jogo. Mas o Goiás vem crescendo na competição, não vai nos dar nada de graça", advertiu.

Weverton, porém, acredita em um triunfo caso o Palmeiras repita as recentes atuações como mandante. "Temos de fazer por merecer, competir, se dedicar muito, porque será um jogo duro. Esperamos que domingo todos estejam 100%, no nível de concentração máximo e possam fazer o que o Abel pede sempre: dar o nosso melhor dentro de campo, cada um nas suas tarefas, focado no que têm de fazer."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Weverton festeja marca na Libertadores pelo Palmeiras; Rony e Endrick treinam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!