MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

West Ham bate Wolverhampton e entra na zona de classificação à Liga dos Campeões

Comandado por Jesse Lingard, o West Ham vem se consolidando como a grande surpresa no milionário futebol inglês. O time ganhou do Wolverhampton nesta segunda-feira, por 3 a 2, fora de casa, superando o Chelsea na classificação do Campeonato Inglês e assum

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 19:45:00 Editado em 05.04.2021, 19:52:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Comandado por Jesse Lingard, o West Ham vem se consolidando como a grande surpresa no milionário futebol inglês. O time ganhou do Wolverhampton nesta segunda-feira, por 3 a 2, fora de casa, superando o Chelsea na classificação do Campeonato Inglês e assumindo a quarta colocação. Hoje, seria o último classificado do país à Liga dos Campeões.

continua após publicidade

Lingard chegou ao West Ham em janeiro, emprestado pelo Manchester United. No novo clube, revelou que só queria "recuperar o prazer de jogar futebol". Bastaram oito jogos na nova casa para comprovar as palavras.

O meia inglês vem se destacando pelo West Ham a cada rodada. Foram oito partidas no novo clube e impressionantes números. Lingard já anotou seis gols e deu três assistências.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira, o armador abriu o caminho da vitória na visita ao Wolverhampton. Marcou pelo terceiro jogo seguido, após também deixar sua marca diante de Leeds United e Arsenal. E ele gosta de se destacar em jogos grandes. Já havia anotado diante do Tottenham e dado assistência contra o líder Manchester City.

Fornals fez 2 a 0 e Bowen ampliou para 3 a 0, aproveitando passe preciso de Lingard, com somente 38 minutos. O que parecia ser uma vitória tranquila se transformou em uma enorme pressão nos minutos finais, após Dendoncker e Fábio Silva diminuírem. O West Ham, porém, soube se defender para chegar aos 52 pontos, um a mais que o Chelsea.

No outro jogo da rodada disputado nesta segunda-feira, o Everton apenas empatou, por 1 a 1, com o Crystal Palace (12º, 38 pontos), ficando para trás na tabela, agora em oitavo com 47 pontos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "West Ham bate Wolverhampton e entra na zona de classificação à Liga dos Campeões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!