MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Walisson revela apoio de Roger e pede casa cheia para duelo da Ponte contra CRB

A Ponte Preta apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Walisson, de 24 anos, ex-Athletic, time mineiro que vinha tendo o ex-atacante Roger como treinador, convocou a torcida para o duelo deste sábado, às 16h

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2022, 17:45:00 Editado em 22.04.2022, 17:53:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Ponte Preta apresentou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Walisson, de 24 anos, ex-Athletic, time mineiro que vinha tendo o ex-atacante Roger como treinador, convocou a torcida para o duelo deste sábado, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, pela terceira rodada.

continua após publicidade

"Quero convidar a todos os torcedores para fazerem uma festa no nosso estádio, nos apoiando, porque vamos correr os 90 minutos para presentear a torcida com a vitória", disse o atleta.

Ele acrescenta que Roger teve um papel importante na decisão de vir para o time. "Ele foi meu treinador e temos amizade, me ajudou muito lá. Roger me disse das características que agradam na Ponte, do cara ter que ser coração, se entregar, e eu sou assim, com muita vontade, muita raça", afirmou.

continua após publicidade

Revelado pelo União Luziense, o atleta ainda passou por clubes como Holanda-AM, Democrata-GV, Portuguesa-GV e Serra Macaense, além de Volta Redonda e Athletic. Walisson falou ainda sobre os motivos que o levaram escolher a Ponte Preta.

"Estou muito feliz e motivado, jogador que a Ponte contrata sabe que a camisa aqui é pesada e tem que honrar. Darei o meu melhor para agradar à torcida e a mim mesmo, porque sou muito exigente comigo também", finalizou.

Ainda sem vencer na Série B, a Ponte Preta ocupa a 18ª colocação, com apenas um ponto, conquistado no empate sem gols frente ao Grêmio. Na rodada seguinte, perdeu para o Operário por 2 a 0.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Walisson revela apoio de Roger e pede casa cheia para duelo da Ponte contra CRB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!