MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Walber diz que não pensa no dérbi e crava: 'Objetivo do Guarani é o América-MG'

No dia 5 de janeiro, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani irá fazer o dérbi contra a Ponte Preta, mas antes o desafio será diante do América-MG neste sábado, às 21 horas, também em casa, pela 32.ª rodada da Série B

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.12.2020, 14:14:00 Editado em 30.12.2020, 14:21:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No dia 5 de janeiro, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani irá fazer o dérbi contra a Ponte Preta, mas antes o desafio será diante do América-MG neste sábado, às 21 horas, também em casa, pela 32.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Walber deixou claro que o objetivo do grupo é pensar jogo a jogo.

continua após publicidade

"Sabemos que temos dois jogos dificílimos pela frente. O jogo contra o América-MG é muito importante para nós. Vamos focar no América-MG para depois pensar na Ponte Preta, sempre com os pés no chão", falou o defensor.

O Guarani vem fazendo uma grande campanha dentro de casa e conta com os dois próximos jogos no Brinco de Ouro para encostar de vez ou até mesmo entrar no G-4. Em 15 jogos foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas, com 28 dos 47 pontos conquistados - atrás apenas de Cuiabá (35), CSA (34), Chapecoense (32) América-MG (31) e Juventude (30).

continua após publicidade

"Estamos fazendo um segundo turno excelente dentro de casa. Isso acaba nos dando confiança. Temos que continuar propondo o jogo, sempre buscando os três pontos. Sonhamos alto nesse campeonato", completou.

Sobre as festas de fim de ano, Walber falou sobre a dificuldade de ficar longe da família. "O grupo é unido. Sabemos que é difícil passar o final de ano sem folga, longe da família. Mas vamos seguir em busca dos nossos objetivos", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Walber diz que não pensa no dérbi e crava: 'Objetivo do Guarani é o América-MG'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!