MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Wálber desiste de ficar no Guarani e acerta transferência para o Cuiabá

O Guarani sofreu uma baixa inesperada no sistema defensivo. O zagueiro Wálber, que tinha a permanência encaminhada, mudou de ideia depois de receber uma proposta do Cuiabá e está de malas prontas para a capital mato-grossense.Wálber pertence ao Athletico-

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 19:34:00 Editado em 16.02.2021, 19:41:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani sofreu uma baixa inesperada no sistema defensivo. O zagueiro Wálber, que tinha a permanência encaminhada, mudou de ideia depois de receber uma proposta do Cuiabá e está de malas prontas para a capital mato-grossense.

continua após publicidade

Wálber pertence ao Athletico-PR e seria emprestado novamente ao time de Campinas, tanto que vinha participando das atividades da pré-temporada. O próprio jogador havia comemorado a permanência em suas redes sociais.

O zagueiro cresceu de produção com a chegada do técnico Felipe Conceição e foi um dos destaques na campanha de recuperação do Guarani no último Brasileiro da Série B. Foram 36 jogos pelo clube campineiro.

continua após publicidade

Com a saída de Wálber, a diretoria deve ir ao mercado em busca de mais um zagueiro. O técnico Allan Aal tem Thalles, Romércio, Victor Ramon, Titi e Bruno Bianconi à disposição, sendo que os três últimos são pratas da casa.

A estreia do Guarani no Paulistão foi marcada para 1.º de março, contra o Ituano, às 20 horas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Wálber desiste de ficar no Guarani e acerta transferência para o Cuiabá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!