MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Volta de Cássio e mudança no meio devem ser novidades do Corinthians na quarta

O goleiro Cássio será uma das novidades da escalação do Corinthians no duelo com o Fluminense, quarta-feira, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Recuperado de uma concussão, ele tem treinado normalmente nos últimos dias, após

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 19:15:00 Editado em 11.01.2021, 19:20:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O goleiro Cássio será uma das novidades da escalação do Corinthians no duelo com o Fluminense, quarta-feira, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Recuperado de uma concussão, ele tem treinado normalmente nos últimos dias, após ficar fora do duelo com o Botafogo.

continua após publicidade

Cássio sofreu uma forte pancada na cabeça na partida contra o Goiás, tendo de deixar estádio corintiano em uma ambulância. Assim, ficou uma semana afastado até dos treinos, sendo substituído por Walter. Mas agora voltará ao time.

Além de Cássio, Cantillo poderá receber uma nova oportunidades no meio-campo do Corinthians, pois Ramiro está suspenso. Mas Vagner Mancini também pode optar por Xavier, Roni e Camacho para ocupar o setor.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira, o elenco corintiano fez um treino técnico no CT Joaquim Grama, seguido por um trabalho tático em campo reduzido. E a tendência é que o time entre em campo com: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô.

FERNANDO LÁZARO VOLTA - Fora dos gramados, o Corinthians anunciou o retorno de Fernando Lázaro para o cargo de coordenador do Centro de Inteligência de Futebol (CIFUT). Além do departamento profissional, ele também atuará na integração da análise de desempenho entre profissional e categorias de base.

Lázaro deixou o Corinthians em 2017 para trabalhar com Tite na seleção brasileira. Depois, foi auxiliar do técnico Sylvinho no Lyon. "Voltar ao Corinthians é especial. Trabalhei aqui por 17 anos, vivenciei experiências e, depois do contato do Alessandro e do Roberto, tive oportunidade de voltar para ajudar nessa remontagem e ajustes de necessidades do Clube e coordenar o departamento que ajudei na construção. É muito prazeroso reencontrar amigos e funcionários, é onde tenho minha formação e sou eternamente grato", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Volta de Cássio e mudança no meio devem ser novidades do Corinthians na quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!