MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vôlei Barueri anuncia dois patrocinadores após campanha e desabafo de Zé Roberto

Finalista da última edição do Campeonato Paulista Feminino, o Vôlei Barueri anunciou dois novos patrocinadores nesta terça-feira. A parceria acontece após campanha nas redes sociais e desabafos do técnico José Roberto Guimarães sobre a falta de apoiadores

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 21:03:00 Editado em 23.11.2021, 21:08:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Finalista da última edição do Campeonato Paulista Feminino, o Vôlei Barueri anunciou dois novos patrocinadores nesta terça-feira. A parceria acontece após campanha nas redes sociais e desabafos do técnico José Roberto Guimarães sobre a falta de apoiadores para as atividades do time.

continua após publicidade

As empresas Veloe, de mobilidade, e a Pede Pronto, plataforma de pedidos, irão apoiar o projeto que fornece moradia, treinos, alimentação, acompanhamentos com nutricionistas e psicólogos, entre tantos outros, para as atletas de Barueri. A equipe completou cinco anos no dia 12 de outubro, justamente quando classificou para a final do Paulista - mesmo sem incentivo - ao superar o Sesi-Bauru. O técnico, único tricampeão olímpico no Brasil, e sua família são os responsáveis pela criação do time.

Na época, ele desabafou em entrevista sobre a enorme diferença que enfrenta quando compara o poder financeiro de sua equipe com a demais, afetando diretamente o rendimento do time. "Fico preocupado porque o projeto já perdeu cinco jogadoras em 2020, outras cinco nesta temporada e não queríamos mais perder, mas queremos dar continuidade a esse projeto. É um motivo de muito orgulho porque minha família, esposa e filhas se dedicam muito", disse o treinador em entrevista ao canal SporTV.

continua após publicidade

"Muita gente tem nos ajudado e apoiado. Precisamos de ajuda e apoio para esse projeto tão bonito não morrer." O furor tomou conta das redes sociais e usuários criaram uma hashtag #PatrocineOBarueriVolei para incentivar empresas a se unirem à causa.

As novas patrocinadoras têm contrato válido até o encerramento da temporada 2021/2022 da Superliga Feminina. No entanto, há perspectiva de continuidade. "Estamos muito orgulhosos de representar essas duas marcas que acreditaram na gente e no projeto. Essa parceria visa que essas meninas sejam não só jogadoras de vôlei, mas é uma iniciativa que acredita na inclusão social e na transformação de vida. A felicidade é plena e a gente espera corresponder em todos os sentidos as expectativas que estão colocando no projeto", disse Zé Roberto em comunicado oficial.

Mesmo com imensas dificuldades financeiras, o Vôlei Barueri conseguiu ser vice-campeão paulista, perdendo no segundo jogo da final para o Osasco por sets 3 a 0. A iniciativa teve início em 2016 com recursos próprios do técnico e já contou com grande patrocinador antes. Três anos depois de criado, fez parceria com o São Paulo, na época sob o comando do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O clube do Morumbi deu fim ao vínculo em abril deste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vôlei Barueri anuncia dois patrocinadores após campanha e desabafo de Zé Roberto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!